O Tribunal de Justiça negou recurso de Reinaldo Ribeiro Filho e manteve a atual diretoria do Goytacaz no comando do clube. A decisão foi proferida pela desembargadora Maria Regina Nova.
A antiga diretoria de Reinaldo e Rodolfo Laterça foi destituída em 2024 pelos sócios, após retirar o time das competições e colocar o estádio Aryzão em leilão. Desde então, Sérgio Alves (presidente) e Leandro Nunes (vice) estão à frente do clube.
Em comunicado, a diretoria destacou que a vitória na Justiça reforça a legitimidade da atual gestão e garante estabilidade:
“Mais uma vez a Justiça reconheceu nosso direito e bane a tentativa dos ex-dirigentes de retornarem a nossa instituição. Estes, de forma planejada e covarde, tentaram e chegaram a implementar medidas que, se concretizadas, resultariam na extinção do Goytacaz”.
O texto também ressalta o papel da torcida e a responsabilidade de reconstruir o clube:
“A atual diretoria, com apoio incondicional de sua torcida permaneceu firme, assumindo todas as responsabilidades e mantendo de pé o compromisso de devolver ao Goytacaz o protagonismo e o respeito que sua história centenária exige”.
A nota conclui com um chamado à união:
“Seguimos fortes e inabaláveis, convictos do processo de garantia do presente e futuro do Goytacaz Futebol Clube”.
ConectaNF Seu mais novo portal regional