quinta-feira , 4 dezembro 2025

Justiça determina que Caio Vianna devolva pertences a ex-esposa em 48 horas

Mais um capítulo na história que ganhou repercussão nacional que envolve Caio Vianna (PSD), há poucos dias de pela primeira vez assumir um cargo eletivo, já que na condição de suplente de deputado federal, na próxima semana estará retornando para o Congresso Nacional, em Brasília, onde em 2007 foi assessor de seu pai, o ex-prefeito de Campos e ex-deputado federal, Arnaldo Vianna, sendo que dessa vez retorna para assumir o posto principal.

Mas, antes disso terá que colocar a ‘mão na massa’ novamente para outra mudança, onde deve, segundo decisão proferida pelo Juizado Especial Criminal de Campos, devolver os móveis e pertences de sua ex-esposa, Luana Albernaz, que foram retirados do apartamento sem o consentimento dela esta semana, caso que ganhou proporções que passaram do regional. A decisão da justiça estabelece um prazo de 48 horas para a devolução dos objetos, sob pena de busca e apreensão.

De acordo com a advogada de Luana, Andréa Paes Gazire, o fato da invasão já havia ocorrido, quando teria estado no apartamento acompanhado de sua atual namorada, e que na ocasião, Luana havia o advertido, mas não tomou nenhuma medida legal.

Segundo a advogada, Caio deixou o apartamento em dezembro e desde então, Luana morava no local o filho deles, e que mesmo tentando resolver questões financeiras relacionadas através de contatos por mensagens, não recebia retorno.

No seu entendimento, Caio tomou a decisão de retirar os pertences do imóvel assim que tomou conhecimento do processo de dissolução e pensão que tramita na Vara de Família, já que essa é mais uma denúncia apresentada, a de que na condição de pai, não estaria pagando a pensão. A citação foi feita cinco dias antes da ida até o apartamento e o seu consequente esvaziamento, o que é classificado pela advogada como delito de invasão e exercício arbitrário das próprias razões.

A decisão da justiça determina que Caio Vianna devolva os móveis e pertences de Luana Albernaz em até 48 horas, sob pena de busca e apreensão.

Através de respostas enviadas a alguns canais de comunicação, Caio nega as acusações e que no tempo certo e com o avanço do processo, conforme ele mesmo diz, as questões reais estarão vindo à tona.

O ConectaNF tentou uma resposta oficial do Caio Vianna, que até então não se manifestou.

Caio Vianna volta à cena, mas dessa vez por sérias acusações da ex-esposa

MAIS CONFUSÃO EM CASO PESSOAL
Em outro episódio, em 2014, Caio Vianna se envolveu em situação delicada, quando no Rio de Janeiro dirigia o veículo de luxo, uma BMW 118i. Abordado em blitz se recusou a fazer o teste do bafômetro, ato praticado por motoristas quando estão alcoolizados e medida usada para não produzir provas contra si mesmo, mas, Caio Vianna acabou perdendo a Habilitação (CNH) e mesmo recorrendo teve negado o pedido.

Se nos cargos políticos que exerceu, como por exemplo de Secretário Municipal de Niterói acabou não ganhando destaque, o agora deputado federal terá a chance de em cargo eletivo tentar voltar à mídia com ações e projetos como ele mesmo prometeu em entrevista concedida em janeiro, afirmando que trabalharia pelo bem do povo fluminense.

IMG_20201105_172751

IMG_20201105_172813